quinta-feira, 19 de abril de 2012



E estar dentro do padrão nunca foi pra mim, eu gosto do que você e a grande maioria dizem que é loucura, diferente ou fora do contexto. Eu falo muito palavrão (muito mesmo), grito quando precisar, choro, sou exagerada ao extremo boba e bem doce ao mesmo tempo. É um mesclado onde, cada pessoa sente, da maneira que desejar. E de uma coisa estou certa: nessa seqüência de afirmações existe um lado dentro de mim que busca ser um alguém melhor todos os dias, só que acima de qualquer outra coisa eu busco ser um alguém melhor pra mim mesmo, o que pra você pode ser sinônimo de idiotice, e pra mim também até porque tem atitudes minhas que eu mesma desconheço. E tem mais: nossos amigos, pais, ou seja, lá quem for, por mais presentes que eles possam ser na sua vida não acompanham as noites que você ficou sem dormir, não observou o tanto de vezes que você olhou pro céu e desejou que tudo mudasse. Ninguém sentiu a dor que você sentiu lá no fundo, NINGUÉM mesmo. E sabe o que você percebe depois disso? Que você precisa tratar de fazer bem a você mesmo sem se preocupar em mostrar carinho, você não precisa se desmontar pra tentar agradar ou pra mostrar o que é ou não. Você vai conquistar aos poucos, com seu jeito doce ou não, pessoas maravilhosas e ruins e pode acreditar: cada pessoa vai deixar algo pra você e tudo vai te servir de aprendizado, e é o que liga, a gente vai vivendo e aprendendo !

Um comentário:

  1. A gente cresce através da gente mesmo. Com ou sem palavrões, gritando ou não, pra mim (e provavelmente eu não seja o único), você é a pessoa mais incrível que eu já conheci. A nossa essência nunca muda, e é justamente pensando em melhorar, por nós e não pelos outros, que nos tornamos pessoas especiais e mudamos a vida de muita gente, assim como você mudou a minha. Só tenho a agradecer a vida por você ter aparecido no meu caminho.
    Ótima postagem, adoro tudo
    o que você escreve, de verdade.

    :)

    ResponderExcluir